topo 040215

image image image image image

Publicidade SA

Publicidade SA

Publicidade SA

16780696 1405378792845502 200066355 n

Venha para o Discord

Cu Kb4 XYAAuwOF

sumire

^^ Oieeeeeeeeeeee

 Então... o dorama de hoje foi lançado a pouco tempo pelo Ohayo, mas ele é meio velinho. Ainda nem acabei de assistir, mas por enquanto estou gostando. Tem muita dança e eu amo ver gente dançando!!! (Acho que porque no fundo eu queria saber dançar assim o.o, mas minhas aulas de hip hop foram um fracasso hauhauahuahauah)

=***

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pnghttps://lh5.googleusercontent.com/_nyr1s0-K-HA/TaDZ4xcx1pI/AAAAAAAAAdw/SQ50zgZN95A/s288/capa.jpg

Over the Rainbow

Episódios: Completo!
Fansub: Ohayo Fansub
Formato: RMVB 
Tamanho: 174 MB
Uploader: Sumirê
 

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

 Episódios: Clique AquiTrailer
 
 
{jcomments on}
Add a comment

ventania

Nos 3 primeiros ep ja gostei da BGM... OST muito boa, recomendo \o/

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Dragon Crisis! OST

Músicas: 39
Formato: MP3
Tamanho: 170 MB
Uploader: VentaniaCWB

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Músicas: Clique Aqui

{jcomments on}
Add a comment

sakura-chan

oi gente fofa, linda e perfumada!v Sakura-chan chegou pra fazer a alegria de todo mundo, que saudades de vcs ein, eu tava às escondidas ontem, só upando mirror e nem apareci por aqui, mas VORTEI! vTrazendo um super, ultra, mega lançamento engraçado, vamu povo dá risada, segure a barriga e vamu que o fim de semana chegouuu! bjs mega carinhos no core e um aperto nas bochechas!

P.S.: Quanto à minha eventual saída do msn hoje de noite, só digo uma coisa: Eu quero um Pikachuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu v

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

A Channel

Episódio 1
Fansub: Shinsei Subs
Formato: RMVB / MP4 / MP4 HD
Tamanho: 85 MB
Uploader: Sakura-chan

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Episódios: Clique Aqui
Assistir Episódio Online
Download RMVB:
Mediafire / Megaupload
Download MP4:Mediafire / Megaupload
Download MP4 HD:
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

calado

Bom Galera. Duas Noticias boas. A primeira é que terminei todas as temporadas de Bleach em RMVB para ajuda os que tem internet fraca. E a segunda noticia é que proxima semana começa a nova saga de Bleach.

Aproveitem e Bom Download

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Bleach 12ª Temporada - RMVB ©

Episódios: 266 ao 291
Fansub: Omda / PUNCH
Formato: RMVB
Tamanho: 45 MB
Uploader: Calado Senpai

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Episódios: Clique Aqui

 

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Bleach 209 e 214 - RMVB

Episódios: 209 e 214
Fansub: Omda
Formato: RMVB
Tamanho: 45 MB
Uploader: Calado Senpai

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Episódios: Clique Aqui
{jcomments on}
Add a comment

sakura-chan

Oi gente, quase tendo um treco de tanta fofura, mas estou trazendo aqui um super pacotão fofo para vcs, legendado pelo grupo Aenianos, Aproveitem e assistam com moderação. bjs

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Futari wa Pretty Cure

Episódios: 21, 22, 23, 24, 25 e 26
Fansub: Aenianos
Formato: MP4
Tamanho: 85 MB
Uploader: Sakura-chan

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Download Episódios 21 ao 26: Clique Aqui
{jcomments on}
Add a comment

Imegawa

Hoje to trazendo os formatos do anime .Hack// Tasogare no Udewa Densetsu, anime que eu assisti enquanto upava e gostei bastante. Tenho certeza que quem assistir vai lembrar um pouco de Ragnarok: The Animation. Para os fãs de MMORPG esse anime é super recomendado. Tem outra temporada dele aqui no site chamada .Hack// ROOTS, que eu também assisti, porém não tenho como recomendar uma ordem, já que todas tem novos personagens e são vividas em anos diferentes dentro do anime.

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

.Hack// Tasogare no Udewa Densetsu ©

Episódios: 12
Fansub: Anime Blade
Formato: RMVB / MP4 / MKV
Tamanho: 45 / 65 / 75 MB
Uploader: Imegawa

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Episódios: Clique Aqui
Trailer
{jcomments on}
Add a comment

sakura-chan

Oi gente, desculpem a demora, meu pc tava numa crise emocional ontem terrível, há indícios de que a causa seria o término de muitos projetos, mas como esses indícios não foram comprovados, tive que fazer uma investigação minuciosa do caso e acabei descobrindo que o fato gerador de tantos problemas era porque o meu pc tinha apenas 5 gigas livres no HD T______T O pc tá melhor (tive que fazer um Disk GSAND - conhecido como Grave Seus Animes No DVD), mas enfim, consegui trazer, bons downloads! bjs

P.S.: Da screen: ô cosa fofa blabinha, kedo, é pegá e levá pra casa *--*

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Chicchana Yukitsukai Sugar (A Little Snow Fairy Sugar)

Episódios 10 e 11
Fansub: Mew Project
Formato: MP4 / MKV
Tamanho: 85 / 250 MB
Uploader: Sakura-chan

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Download Episódios 10 e 11: Clique Aqui
{jcomments on}
Add a comment

Yo! 

Dorama uhu!!
3 Upload com suas forças, fizeram de tudo pra trazer esse Dorama pra vc's
( Cazios, Thay Obrigada Adoro vc's)

 

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Secret Garden ©

Episódio: 20
Fansub: MeteorDramas
Formato: MP4
Tamanho: 120 MB
Uploader: Mia, Hiroshi-san, Ookami-san
 

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Episódios: Clique AquiTrailer

 
{jcomments on}
Add a comment

saori_XIII

1 Oi gente!!! Trazendo Junjou Romanica em mp4 pra vcs ^^

 

Momento sério e Importante

O que vc faria com 1 real?. 1 real pode naum ser importante pra vc... Mas se cada um de  vcs, doar 1 real... um mundo de animes será salvo.... Pense nisso... doe um real... Sakura Animes... Contamos com seu apoio!

Doe com PagSeguro

Doe na Caixa Econômica Federal ou nas Lotéricas

 

Agência: 3229
Operação: 013
Conta: 11279 - 3
A conta é poupança e está em nome de Mônica Queiroz.

 

 

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Junjou Romantica

Episódios: 12
Fansub: Sukinime
Formato: MP4 
Tamanho: 85 MB
Uploader: saori_XIII
 

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

 Episódios: Clique AquiTrailer

 
{jcomments on}
Add a comment

sakura-chan

Yo Minna! Quem ai nunca jogou um MMORPG levanta o dedo...do pé...esquerdo! Pouca gente né!?  Alguns nem tem o pé esquerdo!

1/2 Prince se passa no mundo de Second Life(um MMO) e retrata td que um bom RPG tem, desde mobs, quest, skills até Guerras por território *------*

Pra quem curte mangá e MMO é obrigatório a leitura!! E os personagens não deixam por menos, começando pelo Prince...q é um....travesti?(leia q vão entender)... e seu time bem incomum!

Atualmente o manhwa está no Cap 49 (como deu trabalho postar ele td) e é lançado bimestralmente T.T

Espero q gostem e não viciem pq a espera pode matar!! Riso garantido!!

*Procurando o Kuro pra colocar o selo de recomendação*


http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

1/2 Prince

Volumes: 09
Scanlator: Debu
Formato: JPG
Tamanho: 50 MB/Vol.
Uploader: Alucard

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Capítulos e Sinópse: Clique Aqui
Outros Mangás

{jcomments on}
Add a comment

sakura-chan

Tenho duas coisas para falar pra vcs, a primeira é que ontem, dia 20, fizemos 9 meses de Sakura Animes (nossa! é uma gravidez já *----*) shushuashus, apesar da turbulência que passamos durante o mês de março, não podia deixar de comemorar essa data tão especial pra todos nós!

Os números são maravilhosos! Fruto do trabalho da staff e da visita de cada um de vocês no site!

sakura9

 

A outra coisa, que muitos vão adorar e outros ficar surpresos, é a nossa seleção para uploaders / encoders. Na última seleção praticamente metade dos novatos desistiu (censurado), shuashuashuas, pois bem, por isso sempre falo pra só participar da seleção quem tem realmente certeza de participar. Não adianta só empolgação. Pode parecer ser legal ser uploader, mas exige muito esforço, força de vontade, e tempo. Então tenha certeza de tudo isto, pois mais da metade dos selecionados, no fim, acabam por não cumprir os requisitos da seleção, e o ritmo daqui do Sakura Animes é muito intenso, então tem que ter muito fôlego.

AVISO IMPORTANTE: Todos os novos candidatos a uploaders também serão candidatos a encoders. Vamos às vagas.

Serão 9 (botei pra combinar com a comemoração de 9 meses, sguasguashuas) vagas para uploaders de animes. Os requisitos são:

- Mínimo de 4 horas de dedicação DIÁRIA (não vale semanal, muito menos mensal, caso contrário vc será tido como turista e ganhará sua passagem de volta para só ser downloader)

- Mínimo de 600k de internet

- Ser uma pessoa legal

- Ter, no mínimo, 14 anos

- Ter sistema operacional compatível com Megui (para quem possui XP instalado no pc, considere-se um sorturo, o Megui é uma beleza com o bom e insuperável XP, se vc tiver sorte, ele pode ser compatível com Windows 7)

Funções:

- Upar Animes

- Encodar Animes utilizando o MEGUI (não vale qualquer programa, tem quer MEGUI!)

- Postar

- Upar

- Conversar com todo mundo da staff

- Encodar

- Upar

- Atender pedidos do Fórum

- Dormir encodando e upando

- Sonhar com uploads

- Ser viciado em upar

Não precisa saber encodar e upar animes, nem tampouco postar, temos um treinamento super especial com vídeos tutoriais e tutoriais escritos, e ainda suporte via MSN.

Mas o que é encodar? É pegar um anime do fansub em MKV, AVI e transformar para outros formatos, como o MP4 e RMVB.

Os interessadosn devem enviar e-mail na aba CONTATO, ou então diretamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informando

- Nome

- Nick com o qual é registrado do site

- Idade

- Velocidade da Internet

- Tempo disponível para o site

- Sistema Operacional no PC

- Se já possui ou não experiência com o Megui

- Contando porque deseja participar da staff do Sakura Animes

OBS: Caso alguém tenha dúvida com relação à velocidade da internet, acesse esse site, e faça o teste, tire o print, e envie em anexo no e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Quando clicar em Iniciar teste no velocímetro, certifique-se, de não estar fazendo nenhum download.

Pois bem, terça ou quarta deverá estar saindo o resultado dependendo do número de candidatos. bjs

FILOSOFANDO: O que faz um bom uploader, não é a velocidade da sua internet, mas sim o amor àquilo que faz!

Add a comment

https://lh3.googleusercontent.com/_hm15JROm-40/TWL2kOr0qeI/AAAAAAAABKk/Lo_6UzDVSKY/gabi.png

Miau Miau ~ Hoje a Tia Love ta dodói , estomagozinho doendo Cry Mamãe proibiu de comer doces ... É o fim Yell ~ Voltando ao post ... Trago o capítulo 6 do Darkness ! Estava esperando mais capítulos mas não saiu,então decidi trazer logo de uma vez antes que eu vire churrasco de gato o.O . Boa Leitura o/    ~ Miau

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

To Love Ru:Darkness

Capítulo: 06
Scantrad: Kiis
Formato: JPG
Tamanho: 22 MB
Uploader: Love-sama

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Todos os Capítulos: Clique Aqui
 Confira também : To Love Ru ©
Capítulo 06
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

sakura-chan

Mais um epi fofo pra vcs. v

AVISO: Staff, leia nosso mural de recados no site da staff! c

AVISO 2: Bom gente, eu troquei o chat do site por um chat interno, pois o chat do chatango estava deixando o site lento, e como isso estava prejudicando o site. Tive que retirar o chat externo e colocar o chat antigo, que é o chat do site mesmo, esse é o chat oficial, já que como somos também uma comunidade, o login dá direito ao fórum, social e chat. Um dos objetivos de registro de usuários. Espero que comprendam.

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Chicchana Yukitsukai Sugar (A Little Snow Fairy Sugar)

Episódio 9
Fansub: Mew Project
Formato: MP4 / MKV
Tamanho: 85 / 230 MB
Uploader: Sakura-chan

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Episódios: Clique Aqui
Assistir Episódio Online
Download MP4:Mediafire / Megaupload
Download MKV:
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

sakura-chan

Mega pacotão de episódios para vcs, espero que curtem bastante. c

AVISO: Gostaria que os uploaders acessassem o nosso site da staff e lessem o quadro de avisos.

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Futari wa Pretty Cure

Episódios 11 ao 20
Fansub: Aenianos
Formato: MP4
Tamanho: 85 MB
Uploader: Sakura-chan

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Download Episódios 11 ao 20 em MP4 pelo Mediafire e Megaupload: Clique Aqui
{jcomments on}
Add a comment

ventania

Fuja emo loco!?!

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngKOnews

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (Blu-Ray)

Episódios: 05 e 06
Fansub: ANSK
Formato: RMVB / MP4 / MKV
Tamanho: 52 / 90 / 170 MB
Uploader: VentaniaCWB

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Episódios: Clique Aqui
Trailer

{jcomments on}
Add a comment

sakura-chan

Mega pacotão de epis!

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Futari wa Pretty Cure

Episódios: 08, 09 e 10
Fansub: Aenianos
Formato: MP4
Tamanho: 85 MB
Uploader: Sakura-chan

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Download Episódios 08, 09 e 10 em MP4: Clique Aqui
{jcomments on}
Add a comment

Nekax

Esta chegando a hora de duelar novamente!!
Para os fã de Yu-Gi-Oh! temos uma novidade, isso mesmo que vc já esta imaginando uma nova "série" de Yu-Gi-Oh! chamada Yu-Gi-Oh! Zexal!
Dessa vez, quem vai comandar a ação será Yuuma Tsukumo, um duelista novato, e Astral, um misterioso ser que veio de uma outra dimensão, em Yu-Gi-Oh! Zexal!
A série é a quarta baseada na franquia, e já tem versão em mangá em andamento na revistaV Jump (Shueisha).
O anime foi anunciado no fim de 2010, e irá ao ar este ano na Tv Tokyo.
Então com toda a certeza assim que disponivel, o site Sakura Animes irá trazer pra vcs mais essa novidade!!
Assista abaixo o trailer!!
^^
Beijooos
 
 
 
 
 
{jcomments on}
Add a comment

ao-san

Alguem ai reconhece esse rostinho Kawaiiiiiiii!!!???

Bom para quem tava esperando chegou, pra quem não sabia, ta ai a novidade e pra quem n ficou feliz com o Ultimo episodio de Ore no Imouto, começando nesse mês e nos proximos 3 sairam episodios, um por mês, do que chamaram True Route, ou se vc prefre um final alternativo do anime.

Espero q de pra matar a saudade e se divertir, bom proveito pessoal

Gradativamente pelo Megaupload...

Fui minna

episódios

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Episódio 12B
Fansub: AnimeNSK
Formato: RMVB / MP4 / MKV
Tamanho: 58 / 97 / 133 MB
Uploader: Ao-san Ψ

Mais Episódios: Clique Aqui
Assistir Episódio Online
Download RMVB:
Mediafire / Megaupload
Download MP4:Mediafire / Megaupload
Download MKV:
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment
Freedom フリーダム     diz (19:11):
*pra revisor, os requisitos são:
kuronoshinigami diz (19:11):
*fico no lugar do 6
Freedom フリーダム     diz (19:12):
*Net de no minimo 500K, Ser legal, e ter 3H livres diarias em dia letivo xD
*pra Timmer, net de no minimo 500K, ser legal e ter 3H livres diarias em dia letivo xD
*ehjuehueheuhueheuh

https://lh3.googleusercontent.com/_hm15JROm-40/TVCRUREp-jI/AAAAAAAABCY/962EGSzuXQU/fansub.png

Olá denovo ! Só reforçando o aviso !

"Vou contar uma historinha para vocês : Era uma vez um Site de Animes que crescia cada dia mais . Cresceu tanto que virou um Fansub e Scanlator . Com a inauguração , vieram os deveres a cumprir e com os deveres , a falta de pessoas para ajudar . E é assim que divulgou-se posts de Recrutamento ! ... Isso lembra algo ? Legal

https://lh5.googleusercontent.com/_hm15JROm-40/TWLv2_kvKYI/AAAAAAAABKQ/O7s-Baz-f_k/s512/Sem%20t%C3%ADtulo%201.png

Sim , mais vagas na nossa staff estão sendo abertas ! Estamos há procura de Revisores e Timmers para o Fansub ! Quer se candidatar ?

Para Timmer é preciso : Ter Conexão com a internet de no mínimo 500 Kbps , Ser uma pessoa legal  e dedicar-se ao Fansub pelo menos 3 Horas por dia . Tenha em mente antes de se candidatar que o Trabalho de um timmer é puxado e exige dedicação !

Para Revisor : Ter uma conexão maior ou igual á 500 Kbps , ter um bom conhecimento da lingua portuguêsa e é claro , sempre ser legal ! Ter pessoas chatas na staff nunca seria bom -q

Se interessou ? Muito ? L�ngua de fora Então Mande um e-mails para o Freedom no

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  Estamos ansiosos por você Legal"


Add a comment
Freedom フリーダム     diz (19:11):
*pra revisor, os requisitos são:
kuronoshinigami diz (19:11):
*fico no lugar do 6
Freedom フリーダム     diz (19:12):
*Net de no minimo 500K, Ser legal, e ter 3H livres diarias em dia letivo xD
*pra Timmer, net de no minimo 500K, ser legal e ter 3H livres diarias em dia letivo xD
*ehjuehueheuhueheuh

https://lh3.googleusercontent.com/_hm15JROm-40/TVCRUREp-jI/AAAAAAAABCY/962EGSzuXQU/fansub.png

Olá ! Vou contar uma historinha para vocês : Era uma vez um Site de Animes que crescia cada dia mais . Cresceu tanto que virou um Fansub e Scanlator . Com a inauguração , vieram os deveres a cumprir e com os deveres , a falta de pessoas para ajudar . E é assim que divulgou-se posts de Recrutamento ! ... Isso lembra algo ? Legal

https://lh5.googleusercontent.com/_hm15JROm-40/TWLv2_kvKYI/AAAAAAAABKQ/O7s-Baz-f_k/s512/Sem%20t%C3%ADtulo%201.png

Sim , mais vagas na nossa staff estão sendo abertas ! Estamos há procura de Revisores e Timmers para o Fansub ! Quer se candidatar ?

Para Timmer é preciso : Ter Conexão com a internet de no mínimo 500 Kbps , Ser uma pessoa legal  e dedicar-se ao Fansub pelo menos 3 Horas por dia . Tenha em mente antes de se candidatar que o Trabalho de um timmer é puxado e exige dedicação !

Para Revisor : Ter uma conexão maior ou igual á 500 Kbps , ter um bom conhecimento da lingua portuguêsa e é claro , sempre ser legal ! Ter pessoas chatas na staff nunca seria bom -q

Se interessou ? Muito ? L�ngua de fora Então Mande um e-mails para o Freedom no

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  Estamos ansiosos por você Legal


Add a comment

SA no Facebook!

 

Publicidade SA!


AnimesDVD

Doação - Leia-me *-*

doaes
Doe qualquer quantia para contribuir com o pagamento do servidor dedicado!
Doe na Caixa Econômica Federal ou nas Lotéricas
OBS: Doações nas Lotéricas a partir de R$ 5,00
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3229
Operação: 013
Conta: 11279 - 3
A conta é poupança e está em nome de Mônica Queiroz
Doe com PagSeguro
OBS: Doação com PagSeguro a partir de R$ 1,00 + R$ 1,00 pela emissão do boleto que pode ser pago em qualquer agência bancária, ou nas lotéricas.
 

OBS: Doação via Paypal Doar para yakumasa@hotmail.com, Objetivo: Sakura Animes, @Sakuranimes

OBS: Doação via PicPay doe para @Sakuraanimes
picpay

Caixinha Mensal: R$ 0,00
Caixinha Anual: R$ 2.000,00 (c Kill me)
Recebidos em Janeiro: R$ 10,00
Recebidos no mês: R$ 00,00
O vencimento do servidor é no dia 16 de cada mês!v

Lançamentos!

 

Imagen Lanamentos

Discord

Membros / Uploaders On

Últimos Comentários

Top Commenters

Participe!

http://sakuraimages.com/images/15280498832054928732.jpg http://sakuraimages.com/images/55757440208249963175.jpg

Diligência do Site

Diligência

Etc

Estatísticas públicas desde 20 de agosto de 2010!
Visitantes Online
Estatísticas Públicas
Site Meter
Site Monitorado por:
Sakura Animes - O Seu Mundo de Animes desde 20 de junho de 2010!