topo 040215

image image image image image

Publicidade SA

Publicidade SA

Publicidade SA

16780696 1405378792845502 200066355 n

Venha para o Discord

Cu Kb4 XYAAuwOF

Le Stein

Yo povo, não ia passar por aqui hoje mais vim pra trazer um AMV muito fera de Air Gear pra dar os parabens pro Saito-kun 
parabens manolo, poucos muitos anos de vida e etc, etc ,etc aquele cliche que todos conhecem.
P.S.: espero que tome uma chuva de ovo podre mesmo que atarasada 
P.S².: comentem e deem parabens pro cara õ/

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Air gear to hell - AMV

Musica: Highway to Hell
Artista: AC/DC
Formato: WMV
Tamanho: 21 MB
Criador do AMV: shadowlow 
Uploader: ~Le Stein~

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Download do AMV: Clique Aqui
Mais AMV's
{jcomments on}
Add a comment

Le Stein

Yo manolos e manolas, atualizadno Bakuman, bons downloads

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Bakuman - Mangá

Capitulos: 147 ao 156
Scanlator: Akiba / Suzaku
Formato: JPG
Tamanho: 5 ~ 14 MB
Uploader: ~Le Stein~

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Add a comment

Yakuma

Yooo Yakuma na área... Working episódio 09 para vcs. Divertido como sempre.mp4 e rmvb (encodados e upados por mim, por isso demorou um pouco)

Bons Downloads.

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Working!! 2º Temporada

Episódio 09
Fansub: PUNCH
Formato: RMVB / MP4 / MKV
Tamanho: 53 / 75 / 150 MB
Uploader: Yakuma

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Episódios: Clique Aqui
Assistir Episódio Online
Download RMVB:
Mediafire / Megaupload
Download MP4:Mediafire / Megaupload
Download MKV:
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

Le Stein

Yo pessoal, sentiram minha falta? (sei que não xD). Trazendo um AMV de Reborn muito bom, bons downloads.
O que acharam da sign nova? (por algum motivo cósmico ela esta relacionada com a do Saito O_______O), mentira, a gente não tinha o que fazer e fez isso XD. 

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Katekyo Hitman Reborn! - AMV

Staring at the Sun
Formato: WMV
Tamanho: 30 MB
Uploader: ~Le Stein~
Musica: Offspring - Staring at the Sun 

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Download do AMV
Mais AMV's
{jcomments on}
Add a comment

Yakuma

Semana nacional de provas no Brasil. Uhu mesmo assim olha eu aqui dando uma força para o DeaththeKid e atualizando este anime e links que estavam faltando também foram adicionados. Aproveitem este anime foi dropado em muitos lugares. T-T agora ele está ficando interessante. Bons downloads... FUi

CLique na imagem para ampliar, episódio 08 MKV posteriormente.

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Kyoukai Senjou no Horizon

Episódios 05 a 08
Fansub: AnimeNSK
Formato: RMVB / MP4 / MKV
Tamanho: 53 / 75 / 150 MB
Uploader: Yakuma

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Episódios: Clique Aqui
Assistir Episódio Online
{jcomments on}
Add a comment

Exca

Yooooooooooo galera!!! Super post *-* AMV de vocaloid \o/ mt show, achei super massa, musica é simplesmente mais que demais, dps estarei trazendo a versão da RIN pra vcs, entao até logo!

PS: assim que achar os Mp3 estarei tambem disponibilizando para download ^^

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngAMV

Vocaloid Kokoro (Len´s Version) - AMV


Formato: WMV
Tamanho:30MB
Uploader: Excaliborg-kun
AMV

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Informações: Clique aqui
Mais AMVs
Download:
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

Exca

Olá minna ^^, to com um AMV mt irado pra vcs e em Alta qualidade (por isso ta tao pesado em questao de mb) mas vale a pena baixar, AMV mt bom curti bastante ^^

Bem, por enquanto é só, dps eu volto com mais novidades! Té logo pessoal^^

PS: Sign nova \o/, agradecimento especial ao Astar-kun por tê-la feito pra mim ^^

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngAMV

Resistance - AMV


Formato: WMV
Tamanho:106MB
Uploader: Excaliborg-kun
AMV

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Informações: Clique aqui
Mais AMVs
Download:
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

Yakuma

WOrking sem mais delongas.. Bons Downloads.

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Working!! 2ª Temp.

Episódio 08
Fansub: PUNCH
Formato: RMVB / MP4 / MKV
Tamanho: 43 / 75 / 150 MB
Uploader: Yakuma

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Episódios: Clique Aqui
Assistir Episódio Online
Download RMVB:
Mediafire / Megaupload
Download MP4:Mediafire / Megaupload
Download MKV:
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

Exca

Dos AMVs que tenho postado recentemente esse é o mais SHOW de todos, mostrando um lado "dumal" em Ore no Imouto ficou simplesmente perfeito esse AMV *--*, efeitos podem mudar tudo meus jovens ^^

Bem por hj é só, dps trago mais novidade pra vcs! Té mais!

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngAMV

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai - AMV Bloody Sister


Formato: WMV
Tamanho:68MB
Uploader: Excaliborg-kun
AMV

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Informações: Clique aqui
Mais AMVs
Download:
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

Exca

YO pessoal! postando AMV de Naruto, mais um ecelente ^^, dps trago outro AMV super fodastico!!

Té daqui a poco

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngAMV

Naruto AMV ABERTURA ESPECIAL!!


Formato: AVI
Tamanho:18MB
Uploader: Excaliborg-kun
AMV

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Informações: Clique aqui
Mais AMVs
Download:
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

Exca

Oi de novo galerinha ^^, tava indo dormir quando achei esse super AMV de Steins Gate pra vcs!!! bom download, achei o AMV mt bom ^^

Até dps!

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngAMV

Steins Gate AMV - Skillet Awake And Alive


Formato: WMV
Tamanho:86MB
Uploader: Excaliborg-kun
AMV

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Informações: Clique aqui
Mais AMVs
Download:
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

Exca

Yo minna ^^ Trazendo um super AMV pra vcs, espero que curtam (NARUTO *-*)

Até mais galera!

PS:Estarei trazendo alguns AMVs que o Ao-san ia postar pra vcs, mas que infelizmente não pôde porque teve que sair da staff por motivos pessoais, de qualquer forma espero que gostem ^^

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngAMV

Naruto AMV - The Nindo of My Sensei

 

Formato: FLV
Tamanho:28MB
Uploader: Excaliborg-kun
AMV
 

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Informações: Clique aquiMais AMVs
Download: Mediafire / Megaupload
 
{jcomments on}
Add a comment

 

~Le Stein~

Eu de novo, agora com alguns reups \o/. (aderindo as listinhas xD)

Saori


Yoo olha eu dinovo \o/ vim trazer mais uns reups =D aproveitem e comentem xD


Daqui a poco trago mais reups \o/


{jcomments on}
Add a comment

Regulus

Finalizando Kyoukai Senjou no Horaizon com sua OST de encerramente 2 CD's Clique na capa abaixo e veja a outra. Bons Downloads.

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Kyoukai Senjou no Horaizon ED Single 1&2

Músicas: 8
Formato: mp3
Tamanho: 77 MB
Uploader: Yakuma

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais informações: clique aquiMP3 / J-Music
Download:  
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

Regulus

Mais mp3 desta temporada Horizon on the Middle of Nowhere Intro Theme Song. Bons Downloads. 

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Kyoukai senjou no Horizon OP Single

Músicas: 3
Formato: mp3
Tamanho: 33 MB
Uploader: Yakuma

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais informações: clique aquiMP3 / J-Music
Download:  
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

sasuke

yo minaaaa eu dnovo aki éééé trazendo blood lad recomendo q vcs leiam *---*

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Blood Lad

CApítulos: 3 e 4
Scantrad: OMG Scans
Formato: JPG
Tamanho: 7 MB
Uploader: Sasuke*-*

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Download do Mangá: Clique Aqui
Mais Mangás
{jcomments on}
Add a comment

Regulus

Para não perder o costume. Mais umas musicas do seu anime favorito. Bons Downloads

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Working'!! OP & ED Single

Músicas: 4
Formato: mp3
Tamanho: 70 MB
Uploader: Yakuma

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais informações: clique aquiMP3 / J-Music
Download:  
Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

Le Stein

Yo minna \o/, trazendo Bakuman reupado e atualizado, faltam alguns capitulos mais só vou trazer depois que a scan fizer as V2 de cada um deles
Bons Downloads o/ 

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Bakuman - Mangá

Capitulos: 71 ao 145
Scanlator: Okashi / Akiba
Formato: JPG
Tamanho: 4 ~ 7 MB
Uploader: ~Le Stein~

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Add a comment

Exca

Post rapidim que to morrendo de sono galera! mais ED de Hajime no Ippo pra vcs! dps eu trago mais, flws!

PS:Megaupload ta bugado aq, entao peço desculpas pra qm prefere baxar nele, assim que desbugar eu coloco o link

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngmusic

Hajime no Ippo ED2 Naoya Mori 360 Degrees

 

Formato: MP3
Tamanho:4MB
Uploader: Excaliborg-kun
N° de Musicas:1
 

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Informações: Clique aquiMais J-music/MP3
Download: Mediafire
 
{jcomments on}
Add a comment

Le Stein

Yo minna \o/, primeiro post , bom não tenho muito o que dizer... to meio (le-se completamente) lerdo hoje.
Pro primeiro post trouxe um mangá de terror o/, espero que gostem e bons downloads.
P.S.: Higanbana é da saga  When They Cry, a mesma de Higurashi no Naku Koro ni e Umineko no Naku Koro ni o/

http://lh5.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ0xApv3I/AAAAAAAACN8/1Vcad9HJkyw/C%C3%B3pia%20de%20new.pngepisódios

Higanbana no Saku Yoru ni - Mangá

Capitulos 01 e 02
Scanlator: Scarlet Rose
Formato: JPG
Tamanho: 05 / 17 MB
Uploader: ~Le Stein~

http://lh4.ggpht.com/_FS_OmaYtndw/TDQQ03QIX4I/AAAAAAAACN4/Kj2Z7sVky6g/C%C3%B3pia%20%282%29%20de%20new.png

Mais Informações
Mais Mangás
Capitulo 01:
Mediafire / Megaupload
Capitulo 02:Mediafire / Megaupload
{jcomments on}
Add a comment

SA no Facebook!

 

Publicidade SA!


AnimesDVD

Doação - Leia-me *-*

doaes
Doe qualquer quantia para contribuir com o pagamento do servidor dedicado!
Doe na Caixa Econômica Federal ou nas Lotéricas
OBS: Doações nas Lotéricas a partir de R$ 5,00
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 3229
Operação: 013
Conta: 11279 - 3
A conta é poupança e está em nome de Mônica Queiroz
Doe com PagSeguro
OBS: Doação com PagSeguro a partir de R$ 1,00 + R$ 1,00 pela emissão do boleto que pode ser pago em qualquer agência bancária, ou nas lotéricas.
 

OBS: Doação via Paypal Doar para yakumasa@hotmail.com, Objetivo: Sakura Animes, @Sakuranimes

OBS: Doação via PicPay doe para @Sakuraanimes
picpay

Caixinha Mensal: R$ 0,00
Caixinha Anual: R$ 2.000,00 (c Kill me)
Recebidos em Janeiro: R$ 10,00
Recebidos no mês: R$ 00,00
O vencimento do servidor é no dia 16 de cada mês!v

Lançamentos!

 

Imagen Lanamentos

Discord

Membros / Uploaders On

Últimos Comentários

Top Commenters

Participe!

http://sakuraimages.com/images/15280498832054928732.jpg http://sakuraimages.com/images/55757440208249963175.jpg

Diligência do Site

Diligência

Etc

Estatísticas públicas desde 20 de agosto de 2010!
Visitantes Online
Estatísticas Públicas
Site Meter
Site Monitorado por:
Sakura Animes - O Seu Mundo de Animes desde 20 de junho de 2010!